MÁQUINAS MULTIPOWER, Musculação avançada

Na MundoFitness, oferecemos-lhe uma seleção completa de máquinas multipower. Convidamo-lo a conhecer os nossos produtos e a descobrir as vantagens de utilizar uma máquina multipower nos seus treinos.

O que é uma máquina multipower?


As máquinas multipower ou máquinas Smith são aparelhos avançados de musculação. Permitem uma multiplicidade de exercícios e a utilização de grandes grupos musculares. São uma boa opção para alternar com o levantamento de peso livre e altamente recomendáveis para pessoas com um longo historial de exercício e de treino.

 

Representam um avanço relativamente às barras livres, uma vez que proporcionam apoio superior e a possibilidade de fazer exercícios que as barras livres não permitem, com a opção de usar mais peso em segurança.

SEGURANÇA E ESTABILIDADE

A segurança e estabilidade oferecidas pelas máquinas multipower permitir-lhe-ão usar grandes pesos sem necessitar de mais nada no seu ginásio. Além disso, devido à sua construção, irão ajudá-lo a encontrar rápida e facilmente a postura correta. Oferecem muitas possibilidades e ocupam muito pouco espaço.

 

Tenha cuidado com o peso que levanta. É aconselhável alternar a utilização da máquina multipower com o levantamento de peso livre.


Que exercícios é que posso fazer com uma máquina multipower?


Aqui lhe deixamos uma pequena lista de exercícios muito úteis que pode fazer na sua máquina multipower. Há muitos mais, mas estes são um bom ponto de partida quando começa a treinar com esta máquina.

  • Agachamento: aproveite a máquina multipower para garantir que faz um agachamento totalmente vertical e com uma postura correta e segura. Se em qualquer altura sentir que o peso é demasiado grande, pode deixar a barra sem qualquer risco de lesão.
  • Supino (de banco ou militar): Terá de acrescentar um banco à sua máquina multipower (alguns modelos têm um banco incluído). No primeiro estará deitado e baixará a barra até ao peito. No segundo estará na posição sentada, voltando a agarrar a barra até a baixar ao nível da altura da nuca.
  • Remo de potência: sentado ao contrário da posição de supino militar, puxe a barra na sua direção, imitando o movimento de remar um barco.

Antes de fazer todos estes e outros exercícios na sua máquina multipower, recomendamos que consulte a melhor forma de os realizar, para evitar lesões e más posturas.

COMO ESCOLHER UMA MÁQUINA MULTIPOWER?

Se está a começar a procurar a sua máquina multipower, terá notado que atualmente existe imensa escolha e variedade. O importante é encontrar o modelo que melhor se adapte às suas necessidades. Aqui ficam alguns elementos que o podem ajudar a decidir que dispositivo será melhor para si.

 

  • Dimensões: a sua máquina multipower precisa de caber no seu ginásio, tanto dobrada como durante a sua utilização, por isso, verifique cuidadosamente as suas dimensões de forma a usar todos os seus equipamentos confortavelmente.
  • Base e protetores: a estabilidade é muito importante, pelo que deve procurar uma máquina que possa aguentar todos os movimentos sem se mexer. A base também deverá ter protetores de modo a não danificar o chão da sua casa.
  • Reforços: permitir-lhe-ão soltar a barra a alturas diferentes se se sentir cansado ou se o peso não estiver correto.
  • Material de qualidade: para ter melhor controlo, a máquina deve ser de boa qualidade de forma a suportar o peso das barras.

 

As máquinas multipower são ideais para complementar os seus exercícios de treino da força. Além de toda esta informação, convidamo-lo a contactar-nos com quaisquer questões ou dúvidas que possa ter. Na Mundo Fitness, teremos todo o gosto em responder às suas perguntas e em aconselhá-lo sobre a sua compra.

 

 

 

Mais informações Fechar

Maquinas Smith

Maquinas Smith
Página
por página
    ?>
  1. ?>
  2. ?>
  3. ?>
  4. ?>
  5. ?>
  6. ?>
  7. ?>
  8. ?>
  9. ?>
  10. ?>
  11. ?>
  12. ?>
  13. ?>
  14. ?>
  15. ?>
  16. ?>
  17. ?>
  18. ?>
  19. ?>
Página
por página