O prazo de reflexão é de 14 dias úteis. Procederemos ao reembolso do valor total da compra (preço do produto + custos de envio).
O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, sem limitações à utilização do produto (desde que esta não exceda a mera verificação do bom estado e funcionamento do equipamento). Caso o produto não seja devolvido na sua embalagem original, este sofrerá uma desvalorização do seu valor, o qual será subtraído ao valor total a ser reembolsado.
PAGAMENTO SEGURO
Sistema de pagamento com total garantia de segurança.
Só trabalhamos com as entidades mais fiáveis e os portais de pagamento que oferecem a melhor segurança nas compras online. Esta é uma forma simples e eficaz de evitar problemas para ambas as partes.
Temos tanta confiança na segurança do nosso sistema que damos a todas as compras uma garantia de segurança.
FINANCIAR A SUA COMPRA
Pague a sua compra sem papelada e em até 24 prestações com Paga+Tarde.
Apenas precisa do seu número de identificação e do seu número de telemóvel e a resposta é imediata. Preencha as informações necessárias e escolha as prestações.
Para ter acesso ao financiamento, é essencial ter um cartão para pagar.
Uma vez aprovado o seu pedido, a primeira prestação será debitada no cartão indicado e as restantes prestações serão debitadas mensalmente.
Têm um showroom onde eu possa ver e testar os vossos produtos?
Sim, a 15 minutos de Barcelona, em Sant Cugat de Vallès. O nosso horário de funcionamento é das 10h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira. Ver mais detalhes
Todos os vossos produtos são originais?
Sim, todos os nossos produtos são 100 % originais, trabalhamos diretamente com os distribuidores oficiais na Europa.
Onde é que posso ver as opiniões de pessoas que já são vossas clientes?
Recebemos muitos e bons comentários sobre os nossos produtos. Pode encontrar comentários de outros clientes nas páginas dos produtos, depois dos detalhes do produto.
SEGURANÇA E FORMAS DE PAGAMENTO
Que métodos de pagamento posso utilizar?
Aceitamos a maioria dos cartões de crédito, como Visa, Mastercard e American Express. Também aceitamos cartões de débito Maestro. Ver mais detalhes
Posso fazer uma encomenda por telefone?
Claro que sim! Pode ligar para o 93 515 15 18, no qual responderemos a todas as suas perguntas e poderá efetuar o pagamento por telefone. Em alternativa, pode fazer a sua encomenda no nosso site. O pagamento no nosso site é 100 % seguro. Note que para o pagamento a prestações, terá de efetuar a encomenda através do nosso site, uma vez que será redirecionado para o site da empresa financeira que irá efetuar o financiamento
O pagamento online é seguro?
O nosso sistema de pagamento é totalmente seguro. Toda a informação da transação é encriptada utilizando SSL de 128 bits. Pode estar absolutamente seguro de que em caso algum a sua informação será examinada, utilizada ou modificada por terceiros que tentem obter acesso a informação sensível.
ENTREGAS
Como é que é organizada a minha entrega?
Receberá uma chamada de um dos agentes do nosso serviço de apoio ao cliente, o qual o informará de qual será a data de entrega e marcar consigo a hora mais adequada para a mesma. Caso não o consigamos contactar, o serviço de estafetas encarregue pela entrega entrará em contacto consigo noutra altura para marcar uma data de entrega posterior.
Quais são os vossos prazos de entrega?
Os prazos de entrega variam consoante o produto ou a opção de envio escolhida, no entanto, esforçamo-nos por lhe fazer chegar a sua encomenda o mais rapidamente possível. Todos os prazos de entrega são prazos aproximados.
Irei receber todos os meus produtos ao mesmo tempo?
Sim, entregamos todos os artigos em conjunto. Se quiser receber um produto com uma opção de entrega mais rápida, tem de fazer uma compra em separado.
Irei receber um recibo?
Sim. Iremos enviar-lhe um e-mail a confirmar a sua encomenda e o valor final.
GARANTIA E DEVOLUÇÕES
Os produtos vendidos no vosso site têm algum tipo de garantia?
Todos os nossos produtos têm a garantia do fabricante. Além disso, tem os direitos legais como consumidor.
O que é que acontece se eu decidir que não gosto do produto e que quero devolvê-lo?
Não há qualquer problema. Apenas tem de nos contactar até 14 dias após a recepção do produto.
O que é que posso fazer se a minha encomenda chegar danificada?
No caso improvável de algum dos produtos adquiridos chegar danificado, pode enviar-nos fotografias e uma descrição dos danos juntamente com o seu número de encomenda. Com esta informação, iremos enviar esforços para resolver o problema da melhor forma possível. Note que é pouco frequente ocorrerem danos devido à elevada qualidade do serviço de embalamento e transporte dos nossos produtos