ENVIO EXPRESSO EM 24 HORAS PARA PRODUTOS EM ESTOQUE
Pesquisa
O Meu Carrinho
DEVOLUÇÃO
14 DIAS
PAGAMENTO
SEGURO
FINANCIAR A SUA
COMPRA
Preguntas Frequentes
SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS
-
Têm um showroom onde eu possa ver e testar os vossos produtos?
-
Sim, a 15 minutos de Barcelona, em Sant Cugat de Vallès. O nosso horário de funcionamento é das 10h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira. Ver mais detalhes
-
Todos os vossos produtos são originais?
-
Sim, todos os nossos produtos são 100 % originais, trabalhamos diretamente com os distribuidores oficiais na Europa.
-
Onde é que posso ver as opiniões de pessoas que já são vossas clientes?
-
Recebemos muitos e bons comentários sobre os nossos produtos. Pode encontrar comentários de outros clientes nas páginas dos produtos, depois dos detalhes do produto.
SEGURANÇA E FORMAS DE PAGAMENTO
-
Que métodos de pagamento posso utilizar?
-
Aceitamos a maioria dos cartões de crédito, como Visa, Mastercard e American Express. Também aceitamos cartões de débito Maestro. Ver mais detalhes
-
Posso fazer uma encomenda por telefone?
-
Claro que sim! Pode ligar para o 93 515 15 18, no qual responderemos a todas as suas perguntas e poderá efetuar o pagamento por telefone. Em alternativa, pode fazer a sua encomenda no nosso site. O pagamento no nosso site é 100 % seguro. Note que para o pagamento a prestações, terá de efetuar a encomenda através do nosso site, uma vez que será redirecionado para o site da empresa financeira que irá efetuar o financiamento
-
O pagamento online é seguro?
-
O nosso sistema de pagamento é totalmente seguro. Toda a informação da transação é encriptada utilizando SSL de 128 bits. Pode estar absolutamente seguro de que em caso algum a sua informação será examinada, utilizada ou modificada por terceiros que tentem obter acesso a informação sensível.
ENTREGAS
-
Como é que é organizada a minha entrega?
-
Receberá uma chamada de um dos agentes do nosso serviço de apoio ao cliente, o qual o informará de qual será a data de entrega e marcar consigo a hora mais adequada para a mesma. Caso não o consigamos contactar, o serviço de estafetas encarregue pela entrega entrará em contacto consigo noutra altura para marcar uma data de entrega posterior.
-
Quais são os vossos prazos de entrega?
-
Os prazos de entrega variam consoante o produto ou a opção de envio escolhida, no entanto, esforçamo-nos por lhe fazer chegar a sua encomenda o mais rapidamente possível. Todos os prazos de entrega são prazos aproximados.
-
Irei receber todos os meus produtos ao mesmo tempo?
-
Sim, entregamos todos os artigos em conjunto. Se quiser receber um produto com uma opção de entrega mais rápida, tem de fazer uma compra em separado.
-
Irei receber um recibo?
-
Sim. Iremos enviar-lhe um e-mail a confirmar a sua encomenda e o valor final.
GARANTIA E DEVOLUÇÕES
-
Os produtos vendidos no vosso site têm algum tipo de garantia?
-
Todos os nossos produtos têm a garantia do fabricante. Além disso, tem os direitos legais como consumidor.
-
O que é que acontece se eu decidir que não gosto do produto e que quero devolvê-lo?
-
Não há qualquer problema. Apenas tem de nos contactar até 14 dias após a recepção do produto.
-
O que é que posso fazer se a minha encomenda chegar danificada?
-
No caso improvável de algum dos produtos adquiridos chegar danificado, pode enviar-nos fotografias e uma descrição dos danos juntamente com o seu número de encomenda. Com esta informação, iremos enviar esforços para resolver o problema da melhor forma possível. Note que é pouco frequente ocorrerem danos devido à elevada qualidade do serviço de embalamento e transporte dos nossos produtos
ENVIO EXPRESSO EM 24 HORAS PARA PRODUTOS EM ESTOQUE
DEVOLUÇÃO
14 DIAS
PAGAMENTO
SEGURO
FINANCIAR A SUA
COMPRA
Preguntas Frequentes
SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS
-
Têm um showroom onde eu possa ver e testar os vossos produtos?
-
Sim, a 15 minutos de Barcelona, em Sant Cugat de Vallès. O nosso horário de funcionamento é das 10h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira. Ver mais detalhes
-
Todos os vossos produtos são originais?
-
Sim, todos os nossos produtos são 100 % originais, trabalhamos diretamente com os distribuidores oficiais na Europa.
-
Onde é que posso ver as opiniões de pessoas que já são vossas clientes?
-
Recebemos muitos e bons comentários sobre os nossos produtos. Pode encontrar comentários de outros clientes nas páginas dos produtos, depois dos detalhes do produto.
SEGURANÇA E FORMAS DE PAGAMENTO
-
Que métodos de pagamento posso utilizar?
-
Aceitamos a maioria dos cartões de crédito, como Visa, Mastercard e American Express. Também aceitamos cartões de débito Maestro. Ver mais detalhes
-
Posso fazer uma encomenda por telefone?
-
Claro que sim! Pode ligar para o 93 515 15 18, no qual responderemos a todas as suas perguntas e poderá efetuar o pagamento por telefone. Em alternativa, pode fazer a sua encomenda no nosso site. O pagamento no nosso site é 100 % seguro. Note que para o pagamento a prestações, terá de efetuar a encomenda através do nosso site, uma vez que será redirecionado para o site da empresa financeira que irá efetuar o financiamento
-
O pagamento online é seguro?
-
O nosso sistema de pagamento é totalmente seguro. Toda a informação da transação é encriptada utilizando SSL de 128 bits. Pode estar absolutamente seguro de que em caso algum a sua informação será examinada, utilizada ou modificada por terceiros que tentem obter acesso a informação sensível.
ENTREGAS
-
Como é que é organizada a minha entrega?
-
Receberá uma chamada de um dos agentes do nosso serviço de apoio ao cliente, o qual o informará de qual será a data de entrega e marcar consigo a hora mais adequada para a mesma. Caso não o consigamos contactar, o serviço de estafetas encarregue pela entrega entrará em contacto consigo noutra altura para marcar uma data de entrega posterior.
-
Quais são os vossos prazos de entrega?
-
Os prazos de entrega variam consoante o produto ou a opção de envio escolhida, no entanto, esforçamo-nos por lhe fazer chegar a sua encomenda o mais rapidamente possível. Todos os prazos de entrega são prazos aproximados.
-
Irei receber todos os meus produtos ao mesmo tempo?
-
Sim, entregamos todos os artigos em conjunto. Se quiser receber um produto com uma opção de entrega mais rápida, tem de fazer uma compra em separado.
-
Irei receber um recibo?
-
Sim. Iremos enviar-lhe um e-mail a confirmar a sua encomenda e o valor final.
GARANTIA E DEVOLUÇÕES
-
Os produtos vendidos no vosso site têm algum tipo de garantia?
-
Todos os nossos produtos têm a garantia do fabricante. Além disso, tem os direitos legais como consumidor.
-
O que é que acontece se eu decidir que não gosto do produto e que quero devolvê-lo?
-
Não há qualquer problema. Apenas tem de nos contactar até 14 dias após a recepção do produto.
-
O que é que posso fazer se a minha encomenda chegar danificada?
-
No caso improvável de algum dos produtos adquiridos chegar danificado, pode enviar-nos fotografias e uma descrição dos danos juntamente com o seu número de encomenda. Com esta informação, iremos enviar esforços para resolver o problema da melhor forma possível. Note que é pouco frequente ocorrerem danos devido à elevada qualidade do serviço de embalamento e transporte dos nossos produtos